2

sexta-feira

Quadro Novo: Semana em #10 Fotos


Olá meninas,tudo bem?
Estou estreando um novo quadro aqui no blog. Ele se chamará ‘Semana em #10 fotos!’ na verdade não é bem um quadro, está mais para uma #tag.
Ele aparecerá normalmente no inicio de cada mês, provável que em alguma sexta-feira, onde eu estarei mostrando para as leitoras o que tenho feito quando estou fora do mundo virtual. 
Mas o porque desse quadro? Eu acho interessante saber mais sobre as pessoas as quais eu acompanho os blogs, quem é ela fora  da tela do computador, o que ela faz, como passa o dia...
É uma forma não tão invasiva de você conhecer melhor uma pessoa, já que são apenas 10 fotos. Parece muito, mas não é porque eu teria tantas coisas para mostrar para vocês, se fosse um mês só de fotos seriam mais de 100 . Por isso serão fotos de apenas uma semana do mês, para não ficar tão repetitivo. 
Vamos para as fotos?

#1- Passeando pela cidade. Ufa! Primeiro dia de férias e o dia estava lindo, vamos aproveitar?
#2- Anel novo. Presente lindo que minha madrinha me deu,  ela já sabe que eu amo anéis!
#3- Necessaire nova e minha almofada linda. Minha nécessaire Pink e dourada a La Chayenne, rsrs paguei uma pechincha por ela e minha almofada, presente de minha mãe quando tinha uns 13 anos. Ainda está novinha!

#4- Tentando arrumar o guarda-roupas. É quase uma missão impossível, eu arrumo hoje e amanhã já está a mesma zona, que vergonha!
#5- Feriado ( Independência da Bahia) e aniversário na casa da avó. Almoço em família durante uma segunda-feira de feriado, que maravilha, lá vou eu...
#6- Melissa. Babando a caçulinha da família, está é Mel, a xodózinha a da prima! Tinha acabado de completar 2 meses.
#7- Pintando as unhas. Esmalte preto com glliter roxo e dourado, ficou parecendo uma estampa galaxy. Eu amei!
#8- Pulseiras. Achei vocês, ainda estavam perdidas na bagunça das malas do São João.
#9- Minha revista chegou. Ops! Chegaram, alem da minha assinatura mensal da revista Estilo, recebi a revista de inverno do Shopping Salvador Norte. Aliás, também recebi 10 cupons de descontos para usar nas lojas e no cinema. Que beleza!
#10- A mamãe saiu. Nunca vi uma babá tão feliz quanto eu... Passar o dia com este bebê é tudo de bom!

É isso pessoal, essas 10 fotos representaram minha primeira semana de julho. Gostaram da idéia? mês que vem tem mais... Não esqueçam de comentar! Bjs

13 comentários:

  1. Leticia Cunha13.7.12

    Esta linda mari, seu blog esta muito bonito também. arrasou! beijão

    ResponderExcluir
  2. Adorei a almofada e a necessaire a la chayene KKKKKKKK

    bjos

    http://jessicarcoelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. awwwn, adoorei as fotos!
    Ei , desculpa por todos os encomodos do blog ok?Ainda vou terminar uns ajustes!
    www.paradateen1.blogspot.com!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo13.7.12

    Adorei as fotos, lindas.
    Essa ideia do post é bem legal.
    Beijos, @stellaavalim
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoro posts assim pois dá pra ver um pouco do cotidiano da blogueira toda semana um pouquinho nos posts. Adorei :)

    PS: Não esquece de fotografar uma t-shirt sua para o FOTOGRAFE UMA IDEIA desse mês viu? passei pra te lembrar, rs :)

    Beijos,
    Sabrina Machado! ♥
    http://www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
  6. que anel lindoo Marii!

    http://luannaravanelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. necessaire a la chayene kkk
    amei as foto!!
    te sigo , segue tbm? ^^

    Beejos (:
    http://www.simplesebonitta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindo é a palavra que descreve tudo aqui .
    O blog é lindo , sua criatividade é linda , você é linda !
    Adorei tudo >.<
    Volte sempre lá no blog, beijos ;*

    http://www.porckybunny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Anônimo14.7.12

    Obrigada por comentar, o Menina de Mustache agradece!!!
    Vem jogar "Encontre se Puder".
    www.meninademustache.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Anônimo14.7.12

    Adorei a tag e suas fotos linda *-*

    Dificil mesmo ver uma blogueira baiana, és de Salvador?


    iasmincruz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei as pulseiras!!

    Parabéns pelo blog e já seguindo! =(^.^)=

    Visita tb o meu blog e se gostar segue também.

    http://lindamenina-dri.blogspot.com.br

    Bjs!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Bem legal as fotos, tbm tentei organizar minhas roupas hehehe. Bjooooooo

    ResponderExcluir
  13. Anônimo16.7.12

    Oii boa tarde!!

    Lindo post, amei o bebe kk muito fofo.
    bjs boa semana

    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELA VISITA.


-Dúvidas? entre em contato: blogmaryecia@gmail.com