2

quinta-feira

# 15 fatos sobre mim!


Olá meninas, acho super interessante as leitoras saberem um pouco mais sobre quem escreve, e a Luana Oliveira do Blog ParadaTeen publicou 15 curiosidades sobre ela e deixou em aberto para cada um que  quisesse pudesse responder esses 15 fatos da sua vida!
E aí vai 15 fatos sobre mim, não se assustem. rsrs


1) Sou muito consumista, eu gasto muito dinheiro comprando coisas que sei que não preciso, mas no momento da compra eu esqueço que não tem necessidade alguma de ter aquilo e quando termino a compra, as vezes, me sinto culpada

2) Eu não suporto pessoas antipáticas, falsas e superficiais e que se acham superior aos demais. 

3) Eu nunca imaginei que fosse gostar de maquiagens e moda, sempre fui muiiiiito desleixada, principalmente na época da escola. Não me arrumava ou colocar um brinco, nem escovar os cabelos ou  não passava um pó.  

4) Eu já deixei de atualizar o blog por preguiça de montar um post.

5) Quando criança, eu era amante dos esportes, já fiz natação, ballet e ginástica rítmica. Sendo que as duas primeiras eu conciliei por dois anos, gostava tanto que não sabia qual escolher... E meu sonho era ser geóloga, na verdade esse ainda é o meu grande sonho!

6) Neste exato momento, eu quero mesmo é comprar um slipper de oncinha. Já pesquisei e encontrei um maravilhoso.

7) Eu morro de medo de perder meu pai, meus irmãos e meus avós.


8) Eu sempre fico pensando como tem gente que consegue fazer mal aos outros se eles podem fazer o bem! Não entendo...


9) Se eu pudesse faria minhas malas e iria dar uma volta ao mundo. Pensamento pequeno, né? rs
10) Fico feliz quando... Minha prima de dois meses sorri para mim! #TãoLinda
11) Se eu pudesse voltar no tempo, eu aproveitaria muito mais a minha mãezinha.
 12) Adoro assistir Discovery Home and Health, meu canal favorito!
 13) Quero aprender mais de Deus!
14) Eu preciso aprender a cozinhar, minha comida é uma vergonha... Se depender das minhas habilidades culinárias um ser humano passa fome!
15) Não gosto muito de afazeres domésticos, como moro só com meu pai sempre sobra tudo para mim... Vida difícil! rs
Eai, o que acharam? Não foi para se assustar tanto assim, rs.. Levo uma vida normal sem muita coisa ‘interessante’ para algumas pessoas, mas eu amo viver assim na minha com minhas vontades, meus deveres e minhas obrigações.. Não sou ‘filhinha de papai’, como algumas pessoas tentam demonstrar. Sou esforçada e faço o meu possível para viver bem e não tento agradar ninguém!  
A #Tag está aberta para quem queira fazer, se fizer manda o link para mim e não esqueçam de comentar. Bjs!

3 comentários:

  1. Ahahah temo smuita coisa em comun... Sou muito consumista gasto dinheiro e nem sei com o que no final do mês .... Acho que a maioria das mulheres são assim rs Cozinhar nunca foi meu forte eheheh e olha que to de casamento marcado kkk somos duas beijocas
    http://diariodeumagarotavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não pense que é pouco esse negócio de fazer as malas e dar uma volta ao mundo não viu? Quando for, me chame! Sou louca pra isso! rs

    Mari, vc ta muito sumidinha hein? apareça mais! Bjo

    ResponderExcluir
  3. Leegal essa tag né? Euu adorei fazer e que bom que voce também fez,é sempre bom conheeçer as blogueiras.
    Acredite que eu também sou muito consumista rs!
    www.paradateen1.blogspot.com!
    beijos :*

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELA VISITA.


-Dúvidas? entre em contato: blogmaryecia@gmail.com