2

segunda-feira

Esmalte da Semana: Listras preto e rosa!

Olá moças!
Hoje vim mostrar a vocês mais uma das minhas artes nessa minha ultima e desesperadora semana de ferias #CryForeverAndEver.
Resolvi inovar e fazer uma coisa que vi no facebook, mas não achei legal o resultado e fiz da minha forma! Mesmo assim, ainda fiquei em duvidas se postava ou não. Pois a principio não achei tãaaao legal, mas não ficou tão ruim assim e  é errando que se aprende e com  tempo pegamos a prática, não é verdade!? 
Então, vamos ver? 
Ficou bem legal e diferente, usei os esmaltes:
-Florença(preto) é bem cremoso e de ótima cobertura;
-Ragazza(rosa) é bastante cintilante, chega a ser um pouco brega quando passa duas camadas e ambos são da Argento!

Não deu para fazer o passo-a passo porque o fim de semana foi corrido, mas semana que vem postarei tudo certinho, com outra cor. Porém mais discreto que esse!

Meninas, em agosto o blog fará aniversário e estou planejando um mega sorteio, juntamente com alguns patrocinadores. Ja recebi alguns produtos, vocês vão amar!! 


Ótima semana, Bjuss!

5 comentários:

  1. Anônimo16.7.12

    Amei a combinação de cores!
    Nunca usei nenhum esmalte da Argento, os que encontro à venda aqui estão decantados e feios =/

    Beijo,
    Laylla.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a combinação dessas cores. As unhas ficaram bem estilosas. Gostei!

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Noooosssa , adoorei ficou linda!
    beijos mary!
    Aqui , conseguiu depositar? : )
    www.paradateen1.blogspot.com !

    ResponderExcluir
  4. Anônimo17.7.12

    Que linda, adorei os dois tons.

    Sou de Ubaitaba, interior.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Marília, seja bem sempre bem-vinda ao meu blog, já estou super te seguindo, seu blog é muito fofo, adorei o post também, sempre bom conhecer novas marcas.

    Beijos e venha nos visitar mais ;)
    Alih ;*
    www.blogjuntandoostrapos.blogspot.com
    @juntandostrapos

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELA VISITA.


-Dúvidas? entre em contato: blogmaryecia@gmail.com