2

sábado

Resenha: Tut Hair, creme de massagem!

Oi gente!! 
Como vocês estão?? Estou bem, graças ao bom Deus!!

Hoje eu vim resenhar para vocês o creme de massagem da Tut Hair, da empresa Biotropic Cosmetica.
Ele é um hidratante capilar de ação profunda e com enxágüe que proporciona aos cabelos maciez e brilho intenso. 
O creme de massagem Tut hidrata, fortalece e reconstrói os fios graças a seus agentes ativos, Tutano, Queratina, silicone e Manteiga de Karité.

Já usei alguns produtos da marca e fiquei muito satisfeita com o resultado obtido. 
O reparador de pontas deles é ótimo, e o creme de massagem deixou meus cabelos hidratados e com brilho e como meu cabelo é quimicamente tratado o deixou com aspecto saudável. Recomendo!!

#Gente, agora aqui no blog temos o video da semana e gostaria da opinião de voces para os videos das proximas semanas, quem tiver uma sugestão, por favor, coloca nos comentarios e o video dessa semana é da musica " Sorte - Forró do Muído"...
#O blog est participando da primeira fase do concurso "Blog Conta Blog", que esta sendo realizado pelos blogs: Garoto Nerd, Ordinary Girl e Cantinho da b&t&. Quem puder dá uma passadinha lá e votar no Mary & Cia,  eu ficarei grata e deixa aqui nos comentarios dizendo que comentou e pode contar comigo quando estiver participando de algum concurso.

Beijos e tenha um Excelente Final de Semana!!

17 comentários:

  1. Que beleza flor!

    Beijos!
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bom =)


    thingsiloveg.blogspot.com
    @Juhdemos

    ResponderExcluir
  3. Me deixou com um gostinho de eu quero! Vou pedir um *u*
    PinkPimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. hum, parece ser bom o produtooo , fiquei com vontade de ter um shaushaus.

    AS VOTAÇÕES DO CONCURSO BLOG CONTRA BLOG CONTINUAM , VOTE NO SEU BLOG E PEÇA VOTOS !

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Marília. Ficou lindo seu novo layout.
    Esse creme para massagem parece muito bom! Valeu a dica.
    Beijo ;*

    dicasebijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ooi, amei o blog!
    Dá uma olhada no meu blog?
    Lá eu estou escrevendo uma história, é bem legal.
    Obrigada :)
    http://alldayrain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Deve ser ótimo!

    bjs,

    Morena
    www.todamocinha.com

    ResponderExcluir
  8. Oie!!

    Seu blog é muito lindo, repleto de conteúdos incriveis :)
    E já estou seguindo, é claro!

    Ficarei muito feliz se puder visitar e seguir o meu também!

    Tenha um lindo final de semana!
    Beijo grande.

    samifobia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. o novo bg ficou lindo (:

    ResponderExcluir
  10. super curti a dica, tô precisano de uma hidratação assim
    Ah, obrigada pela visita lá no blog rs Pode volta sempre que quiser, ok? Bjks, Nícia.

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pelo apoio lá no meu blog sobre o sorteio.
    Depois das opniões que ouvi sobre o assunto, eu resolvi reatualizar o blog e postá-lo novamente.
    Participa :( ?
    http://mini-fofoquinhas.blogspot.com/2012/01/concurso-crazy.html

    ResponderExcluir
  12. Amei seu cantinho e já estou seguindo.
    Dê uma passadinha no meu e fique a vontade :)

    Não conheço essa marca, mas parece ser muito bom o creme que você usou.

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oii querida! Não sou consultora Mary Kay, minha prima, colaboradora do blog que é! Obrigada pela visita!! Volte sempre!!

    Beijooos

    @lilykaa
    http://quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei o efeito, hein!
    parece bom! nunca tinha ouvido falar desse produtinho!

    to retribuindo sua visita e seguindo de volta!
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Também tenho os cabelos quimicamente tratados. Estou testanto outros cremes tô querendo mudar o meu, vou comprar esse e testar
    http://pinkepaete.blogspot.com
    bjoos seguindo

    ResponderExcluir
  16. Nunca usei mas parece ser bom :)
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Gostei, parece ser bom, vou ver se encontro pra testar por aí ^^

    Blog Mundo da Moda / @_MundodaModa

    kisses♥

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELA VISITA.


-Dúvidas? entre em contato: blogmaryecia@gmail.com