2

quinta-feira

Grife MiPrado


Olá gente!! Tudo bem com vocês?
Comigo tudo ótimo graças a Deus.
Hoje vim trazer para vocês uma noticia de primeira mão.

*Vocês lembram de Mirla Prado, participante do BBB9? 30 anos, Advogada, Paraense que foi eliminada em seu terceiro paredão, no dia 1º de março de 2009 contra Francine Piaia. No bbb onde o grande campeão foi o Max Porto.  
*Pois bem... ela está lançando sua griff de roupas e acessórios femininos, a MIPRADO. 
É uma griff linda, com produtos de estilo, de extrema elegância e qualidade.

"Trabalho árduo, mas será recompensador"
Mirla, sobre seu novo trabalho.

Os locais onde a griff esta com seus look e mimos será divulgado apenas na semana que vem, e com certeza muitas novidades vem por aí  e falando em Mirla Prado só espero coisas boas.
Para matar nossa curiosidade, Mirla publicou no seu facebook uma foto usando um dos vestidos da sua marca.
O belo vestido rendado faz parte da grife. Fiquem ligadinhas que em breve voltarei a falar sobre ela e acesse também o site.
-
-
-

Gente. Desculpa pela ausência, estive fora de casa e quando voltei caí doente, muito mal :(.
Mas ja estou bem, e e resolvi aproveitar mais um pouco os últimos 15 dias das minhas ferias, e eu mereço :D

--

E também, falar para vocês, sobre o novo visual do blog, oq eu acharam?? Ficou lindo, né!!
Ele foi feito pela talentosíssima, Luana Oliveira do blog Parada Teen.

Beijos!!

11 comentários:

  1. Anônimo19.1.12

    Adorei o post, a grife é incrível, amei conhecer um pouco mais :3

    Beijos, somente-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19.1.12

    Concordo suuuuuuper com a Isadora, shuhausa *-* . O post foi muuuito bom! :b Adorei! Super incrivel a grife né?

    Muito bom conhecer um pouco mais!

    Adorei aqui! Seguindo *-*
    Sempre que puder venho comentar aqui <3
    Ótima quinta para você :)


    Beijos,
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  3. OI MARY! GOSTEI DA NOVIDADE! ACHEI O VESTIDO BONITO E TAMBÉM GOSTEI DO SEU NOVO LAY! DESEJO MUITA SAÚDE PARA VOCÊ! NÃO SUMA !!! FIQUEI COM SAUDADE! BEIJOS E FIQUE COM DEUS!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mary,
    Eu não assisto aos BBBs, mas o vestido dela está lindo!
    Meu FB não está abrindo agora a noite. Acho que a internet está sobrecarregada aqui no meu bairro...
    :(
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. Aii que show a grife! Eu amei o novo lay tbm!...doente é um saco mas aproveita para se recuperar...

    Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada flor!
    Aguardo voce sexta feira que vem no blog we love me =)
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. muitooo lindo a grife.

    as votações do concurso continuam, vote e paça muitos votos *--*

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. adorei o post! otima dica de moda.
    obg por comentar sobre min,obg a voce por me dar esta oportunidade .
    www.paradateen1.blogspot.com
    Kisses ;*

    ResponderExcluir
  9. adorei a grife,muito lidoo o vestido, com certeza eu usariaa!! tem post novo, comenta??
    babizinha33.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Anônimo20.1.12

    Meu amor, mt obrigada pelo carinho e atenção de sempre. Fico mt feliz por td o que vem de vc.


    Bjooooooo enorme


    Mirla Prado

    ResponderExcluir
  11. Olá Mary

    Que vestido lindo!
    Adorei seu blog e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    BJ0000000000...............
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELA VISITA.


-Dúvidas? entre em contato: blogmaryecia@gmail.com