2

sexta-feira

LOOK: SHORT FLORAL E SAPATILHA

Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Faz mal postar dois looks seguidos? Acho que não, né? rsrs 
Pois hoje teremos uma dobradinha.


Escolhi postar um look bem confortável e que eu amei usar. Esta blusa já apareceu aqui outra vez, mas o short veio fazer estreia da  sua beleza aqui no blog. Confesso que tenho amado esses modelos mais soltinhos e que parecem uma saia! As lojas estão recheadas desse modelo, achei o meu na c&a e paguei R$79,90 nele.


Para compor este look usei minha sapatilha favorita da diva, comprei na Dafiti, juro que quando ela estiver só a sola eu compro outra igual! Sou o tipo de pessoa que quando cisma com uma coisa é fogo!! Até comprei para usar no natal um outro modelo parecido com ela, no mesmo acabamento black piano.


De acessório usei minha bolsa guerreira de todo sempre, um colarzinho dourado com varios pingentes com tema odontológico, que é um mix de um colar da Dental Speed Graph e alguns pingentes da minha lojinha, e meu óculos sem o qual não enxergo um palmo  na minha frente.


Blusa: Cotton Colors  | Short: C&A | Sapatilha: FiveBlu(Dafiti) | Colar: Dental Speed e OdontoBiju | Bolsa: Camelô


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELA VISITA.


-Dúvidas? entre em contato: blogmaryecia@gmail.com