2

terça-feira

LOOK: BRANCO E DOURADO

Oi gente, tudo bem? Estou sumida, não é! rsrsrs 
O post de hoje vou mostrar o meu look de réveillon. Sempre tento fotografar looks, mas depender da boa vontade de outras pessoas, digamos que, é um saco! Mas enfim...Vamos lá!

Achei que esse ano iria passar mais uma vez a virada em casa, forever alone, eu, eu mesma e Marília Maia. kkkkkk drama básico, porque todo vão para a igreja. Então chamei uma amiga que estava na mesma situação para passar comigo e no final acabamos virando o ano na praia de Ipitanga aqui em Lauro de Freitas mesmo.


De look eu escolhi usar uma blusinha linda de seda com os detalhes de correntes nas mangas e gola, ela ainda tem uma aberturinha nos ombros e nas costas. Na parte de baixo usei um short que amei ter achado, ele é off white com detalhe em renda na parte da frente e nos pés minha gladiadora favorita da vida eterna com correntes e perolas.




É isso, um ótimo 2016 para vocês!!

Blusa: Marca Sua | Short: Marisa | Gladiadora: Di Cristalli




Um comentário:

  1. Ai que look gracinha, amei a sandália, muito linda <3
    Beijos

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELA VISITA.


-Dúvidas? entre em contato: blogmaryecia@gmail.com