2

domingo

#MaríliaDecor - Reformando a Sala de Tv

Olá meninas!!! 

Faz tempo que não falo de decoração aqui no blog. Aproveitando que estamos repaginando toda a casa, resolvi trazer mais um dos meus projetinhos de decor para vocês . Desta vez resolvi mostrar o  ambiente em que quero transformar numa nova sala de tv.

Há muitos anos atrás, eu minha mãe e minha irmã, usávamos esta sala para assistir televisão enquanto meu pai e irmão estavam vendo futebol na sala que fica no primeiro andar da casa. De um tempo pra cá ela se tornou quase que um deposito, já que não temos muitos locais para guardados.

Semana passada começou a demolição e ela está exatamente deste jeito. Pintura  e teto descascados e uma maior zona! kkkkk


Como ela é caminho logo após a escada e antessala dos quartos ( isso existe? kkk)  que ficam no andar de cima, inevitavelmente ela é sempre frequentada.

O que pensei para esta sala foi:

- Uma parede listrada em amarelo e branco
- Um buffet marrom e preto
- Uma parede oposta em preto e branco.

Fiz esse desenho no paint e retratou tudo que desejo fazer.


 Escolhi alguns modelos de papel:

no site papel e parede


no site: papel na parede - modelo 2




no site: AdsiveShop


As listras vou fazer, com fita crepe. Vou pedir para o pintor pintar a parede de branco e farei as listras com tinta tingida de amarelo.

E o Buffet ainda estou à procura por um com até 1,20m e que tenha as características que procuro.

Assim que começar a fazer o que pretendo, irei postar aqui no blog como anda a reforma.
Também estou terminando outras partes da casa e assim que estiver tudo pronto também vou mostrar a vocês.

Espero que gostem e acompanhem. Beijos!!  -parte 2-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELA VISITA.


-Dúvidas? entre em contato: blogmaryecia@gmail.com