2

terça-feira

Minhas Camisetas - Loja Deu Na Telha

Olá meninas.
recentemente fiz uma das melhores compras que algum amante da musica nacional ~de bom gosto~ poderia fazer! Também gosto de funk, mas enfim...
Estava procurando sites que vendesse camisetas com frases de musicas, mais especificamente uma música do Los Hermanos, até que me indicaram a Loja Deu na Telha ~DDM salvando vidas~.


Encontrei varias estampas lindas que até desisti de escolher a que eu queria e enchi o carrinho com essas quatro belezuras aí de cima. Cada uma custou R$29,90 o material das camisetas é super gostoso. Pedi o tamanho Baby look M.


Camiseta com trecho da Musica " Meu Sol" - Vanguart


 Camiseta com trecho da musica " De Onde Vem a Calma" - Los Hermanos


Camiseta com o poema de José Marcio Sousa



Camiseta com trecho da musica " Oração" - A Banda Mais Bonita Da Cidade

Gravei também um videozinho com looks com as camisetas, a ideia inicial era só fotografar as camisetas, mas achei que em vídeo ficou mais legal rsrs



Espero que tenham gostado tanto quanto eu.
Para quem tiver interesse em ver os modelos o site da loja é: www.lojadeunatelha.com.br


3 comentários:

  1. Que lindas camisetas *-* Amei todas!!
    Ficou ótimo o vídeo ♥
    Vou lá conferir a loja =]
    Beijos flor
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindas, ameei todas !


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  3. Oii Má!!! Nossa adorei suas camisetinhas! Mto amor por elas! e amei o vídeo .. gostei muito da camiseta da banda mais bonita da cidade hehehe

    Bjão gata

    http://blogqueroserryca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELA VISITA.


-Dúvidas? entre em contato: blogmaryecia@gmail.com