2

quinta-feira

Tutorial: Make Coral com Traçado Azul!

Olá meninas, tudo bem?
Faz muito tempo que não trago um tutorial aqui para o blog, até porque eu estava sem câmera e a qualidade das fotos com meu celular não é tão boa. Mas essa semana minha câmera chegou \o/, fiquei namorando ela um bom tempo na internet até que achei um local excelente para comprá-la. Vamos ao post, Marilia... rs

Bom, a make que trouxe hoje foi a que tinha mostrado na Fanpage do blog no Facebook, usei alguns lapis do kit de 12 lápis  delineadores que comprei a alguns dias, estou In Love com ele. O segredo da maquiagem é exatamente o traçado azul que dá vida a ela, eu amante do azul( minha cor favorita) resolvi trazer para vocês o tipo de maquiagem que mais gosto! I Love Delineados 


A make é super facil de fazer, como vocês viram foram apenas 6 passos e fica super linda! Para finalizar usei o blush coral médio do meu quarteto de blushes da Vinyx.


PRODUTOS:
-Iluminador: Paleta de 8 Sombras +Iluminador + 4 Blush, Vinyx
-Lápis delineador Azul: Menow, Linha France
-Blush: Vinyx
-Batom: Rosa Vinho, Natura Face.


Eai meninas, gostaram do tutorial? Estou trabalhando na ideia de começar a postar videos com tutoriais e tags, o que vocês acham?? Gostaram da make?? deixem suas opiniões e também sugestões do que querem ver aqui!!   Beijãooo de Glitter     

12 comentários:

  1. Que linda!!!
    Ficou muito legal o resultado, vou tentar fazer!!
    Adorei o tutu !! UM beijinho Emilia.

    http://coffemilia.blogspot.com.br/
    Ah e que bom que sua câmera chegou \o/ bjus :3

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog, achei o link em um outro e não resisti.
    Já estou te seguindo e pretendo voltar sempre! Seu make ficou lindo, essa primeira imagem deu um ar tão celeste! hahaha beijos
    http://inexplicavelconsumismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9.8.12

    A make é realmente muito linda, e pra quem não sabe eu sou apaixonada por maquiagens em fotos s2 Só que eu queria fazer a sua e não tenho os produtos pedi a minha mãe pra comprar, se ela me dá vai ser perfeito!

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o resultado, e ficou muito perfeito em você! :)

    Tem post novo no PB, te espero lá (:
    Beijos! http://porckybunny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Ótimo para usar no dia a dia!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ficou muito linda! adorei a sombra
    spaziodm.com

    ResponderExcluir
  7. ficou muuuito bela!
    www.carolmarinho-parameninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindaa,ótimo tutorial,gostei da meke ficou bem legal no seu rosto,amei :D

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. nossa, ficou linda , adoorei o traço azul rs !
    Super beijo e nao deixe de me visitar,
    estou com layout novo , ja viu? :3
    www.paradateen1.blogspot.com !

    ResponderExcluir
  10. Oi Mary! Que bom que estava com saudades de mim! Julinha não me contou nada! rsrsrsrs... Esta Make está a Cara da Riqueza!!! Beijos e que Deus sempre lhe Abençoe!

    ResponderExcluir
  11. Oi Mary! Que bom que estava com saudades de mim! Julinha não me contou nada! rsrsrsrs... Esta Make está a Cara da Riqueza!!! Beijos e que Deus sempre lhe Abençoe!

    ResponderExcluir
  12. Linda a make, adorei o azul.
    Gostei do tom da sombra, meio da cor da pele. Não gosto muito de coloridas, como prata e entre outras. Uso mais cores neutras como o preto.

    Úteis e Fúteis

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELA VISITA.


-Dúvidas? entre em contato: blogmaryecia@gmail.com