2

quinta-feira

É Tendência: Camisas!

Olá meninas, tudo bem? Espero que sim!!

A peça que mais se vê nas vitrines e araras das loja são camisas, certo?
Sim, elas invadiram as lojas e consequentemente o guarda-roupa da mulherada. As camisas dão ao look um ar de elegância e veste muito bem, não só com calças sociais, como também cai bem com calças jeans, bermudas e saias. Deixou de ser exclusividade das mulheres que trabalham em escritório e passou a ser peça fundamental para uma mulher antenada, por ser versátil! Eu já entrei na onda e investi em duas peças para meu guarda-roupa. Vamos ver alguns modelos?




O legal das camisas é que você pode transformar um look pobrezinho em um mais glamouroso, e da também para fazer sobreposições.  Nas opções com transparência, você pode ousar apenas com o sutiã, para quem esta com o corpinho em dia, ou colocar uma segunda pele que seja da cor de sua pele ou que a destaque. Você ainda pode escolher as opções sem manga, para regiões mais quente.

O preço aproximado de uma peça é R$70,00. Preço em loja popular, pesquisei na Renner, Rachuelo e C&A e estavam custando por volta desse valor. Você encontra a maioria dessa camisa nesta loja Online. E as camisas Cinza e a Verde eu encontrei na loja c&a, a cinza custa R$69,90. 

Eu simplesmente adorei a tendencia, e vocês meninas.. Gostam, ja tem ou usariam alguma dessas camisas ou algum outro modelo? O que acham da tendencia? Em breve mostrarei a vocês looks com minhas camisas!! Deixe sua opinião nos comentários!!    
Beijooooos <3 nbsp="nbsp" p="p">
                                

8 comentários:

  1. to querendo uma!
    beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou precisando de algumas camisas assim, com tecido bem levinho... Acho que tem tudo haver com minha fase de jovem senhora, rsrs.
    Fica tão arrumadinho né?!

    ResponderExcluir
  3. Marília, eu sou completamente viciada em camisas, nos deixa facilmente "bem arrumada" e pode ser usada com tudo né, até com vestido (uso por cima do vestido e dou um nó kkk), se pudesse eu tinha umas 100 kkkk.
    Na minha loja tem 2, e uma com transparência.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    Loja: www.brechodesapego.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostando muito de ver muitas meninas aderindo essa trend. Lindas camisas.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu blog, muito bom mesmo!
    Participe dos sorteios!
    http://larissacanziani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro!!
    super chique e estilosas...
    bjks
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei !! Os modelos Muito lindoossss

    EU quero :D
    bjus.
    http://coffemilia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu acho super fashion !
    Super beijo e nao deixe de me visitar,
    estou com layout novo , ja viu? :3
    www.paradateen1.blogspot.com !

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELA VISITA.


-Dúvidas? entre em contato: blogmaryecia@gmail.com