2

sexta-feira

Mochila Sweet


Olá meninas, tudo bem??

Haha... um dia desses eu estava no shop, aliás.. maldito shop q por acaso fica colado na minha faculdade, procurando uma bolsa nova p usar na faculdade, mas não gostei de nenhuma ou as que eu achava estavam caras demais para meu bolso universitário.. rsrs
Então la vai eu e minha colega nas lojas americanas e..... 
Tchanram!!!
Avisto essa mochila fofaaaa de viver... Não resisti e  comprei, mas antes disso pensei mil vezes.

Ela é toda delicada, com fundo amarelo,  coroas douradas e corações em bordô!!
A principio achei infantil e pensei que não combinaria muito com meu estilo, minhas roupas...
Mas como usarei p ir a faculdade e vou sempre muito básica para lá, resolvi arriscar e não me arrependo!! :]



Estou In Love por ela!!

O q acharam??

Bjuus

4 comentários:

  1. Oi Mary! Também fiquei IN LOVE! Amo Estampas de Coroa e de Corações! Foi uma Ótima Compra! Mil Beijos e fique com Deus! Tenha um Final de Semana muito Animado e Abençoado!

    ResponderExcluir
  2. Qi fofa a mochila ! *-*
    Beijos e nao esqueça de me visitar!
    www.paradateen1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Qi fofa a mochila ! *-*
    Beijos e nao esqueça de me visitar!
    www.paradateen1.blogspot.com

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELA VISITA.


-Dúvidas? entre em contato: blogmaryecia@gmail.com