2

sexta-feira

#VEDA - Semana 1



Olá meninas, tudo bem com vocês?

Quem é inscrito no meu canal no youtube já sabe que estou participando do VEDA e postando videos todos os dias em agosto. Confesso que não é muito fácil, já que estou um pouco adoentada, mas ate então teremos videos todos os dias, no mais posso não postar apenas no final de semana. Enfim, já conferiu os videos que postei? Não? então confira aqui em baixo!!

Tag Closet


Materiais para faculdade de odontologia: Dentística II


Comprinhas no Aliexpress


Apps para IOS: Musica, jogos, edição...

Get ready with me!


Fazendo as Unhas - Versão Glitterinada
Fique ligada e não esqueça de se inscrever! youtube.com/marynarede

Um comentário:

  1. Quanto tempo eu não passo por aqui, adorei o seu video, quero gravar algo mas tenho vergonha, acredita? hahah


    Xoxo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELA VISITA.


-Dúvidas? entre em contato: blogmaryecia@gmail.com