2

sexta-feira

Looks de Inverno Para Cidades Quentes - Loja Charis

Oi meninas, tudo bem com vocês?
Hoje vim em parceria com a Loja Charis, aqui da minha cidade montar 5 looks realistas para o inverno em cidades naturalmente mais quentes. Quem mora no Nordeste sabe do que estou falando. Pode chover, cair pedra do céu e mesmo assim não esfria como o esperado para esta estação do ano.
Vivemos praticamente no programa da Regina casé! hahaha



 O primeiro look que escolhi é um vestido listrado ombro à ombro, que é curto e não esquenta, apesar da manga ser um pouco mais comprida. As listras voltaram com tudo nesse inverno, então vale a pena aderir.


O Segundo look é com um conjuntinho cropped + short de cintura alta, com estampa pied de paule feat. xadrez, é uma mistura muito bonita e eu amei tanto que fiz duas opções de look com o short. Um com o conjunto cropped e outro com um cropped preto com mangas. Olha só!



O terceiro look é com esse vestido ma-ra-vi-lho-so!! Floral bem vibrante, com cara de Ryca. É um vestido reto, um pouquinho mullet e com as mangas 3/4. O cinto marcou a cintura e deu ainda mais charme ao vestido.



O quarto look é um conjuntinho, cropped + saia comportadinha. A maioria das saias rodadas são sempre tão curtas que quando usadas alta mostram até o que não deve rsrsrs. Esse conjuntinho tem um ar vintage comportadinho e eu adorei esse tom de verde com as florzinhas delicadas. E ainda mostrando somente o necessário.



O quinto look também é um conjunto, só que com cropped e short. Ele é de cetim e me lembra bastante as Pin Ups, além se ser floral ele também tem um fundo de poás muito fofo. 


Tá pensando que acabou? Nananinanão. Aperta play e acompanha o vídeo que gravei lá na loja!


Amei todos os looks e foi uma delicia fotografar e filmar para vocês!!

Agradeço ao pessoal da Loja Charis, Ronny e Rui pela confiança. A loja possui peças exclusivas, muita tendência, para a mulherada.

Onde encontrar?

Endereço da Loja:
Av. Fortaleza. Proximo ao Hospital Jorge Novis.
Itinga , Lauro de Freitas -Ba


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELA VISITA.


-Dúvidas? entre em contato: blogmaryecia@gmail.com