2

quinta-feira

Luminárias - Store PVC

Oi gente! Como vocês estão?

Como vocês já sabem eu sou a louca da decoração. E recentemente conheci a  Store PVC uma empresa que faz um trabalho maravilhoso com canos de PVC. Eles transformam os simples canos em diversos modelos de lustres e luminárias personalizáveis. Você escolhe cor, figuras e tudo que você quiser em sua encomenda.


Minha prima estava fazendo aniversário e então decidi pedir uma luminária para ela. Escolhi o modelo Bailarina e pedi que colocassem o eu nome.


Estou completamente apaixonada pelo trabalho. Juro que se não tivesse o nome da minha prima eu ficaria com a luminária ~sou dessas~



Eles trabalham super rápido e  a depender da complexidade do pedido, em menos de uma semana a sua luminária está pronta. 



Se você é de Salvador ou região metropolitana eles fazem a entregam pessoalmente, mas se você for de fora e quiser fazer um pedido, eles também enviam pelos correios. Então não tem desculpa, né?



Para entrar em contato é só enviar uma mensagem pela pagina deles no Facebook. Ah, e não esqueçam de curtir a página.

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELA VISITA.


-Dúvidas? entre em contato: blogmaryecia@gmail.com