2

quinta-feira

Batom Fosco Cabernet - Eudora

Olá meninas, hoje vim falar sobre um batom lindo e super baratinho. O ultimo encontrinho de blogueiras que fui era patrocinado pela Eudora, então eles sortearam vários kits com batons e outros produtos. 


Um dos batons que vieram no meu kit foi o Fosco Cabernet. Ele é um tom de ameixa super lindo e tem o acabamento fosco, como o nome já diz.


Acho um pouco difícil de aplicá-lo, pelo fato de ser super seco.


Ele é bem pigmentado e a duração é OK, porém transfere bastante para outras superfícies (copos, talheres).


Acho ele  bem parecido com o Diva, da Mac. 


Achei um produto que vale a pena e tem um preço super em conta. É só procurar uma revendedora Eudora e fazer a festa.
Breve trarei resenha de outros batons e também de uma misturinha que tenho adorado fazer.

Beijos


Um comentário:

  1. Adorei a resenha =] A cor desse batom é maravilhosa!!
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELA VISITA.


-Dúvidas? entre em contato: blogmaryecia@gmail.com