2

quarta-feira

Trend: Pulseira ou anel de mão?

Quem lê esse titulo deve pensar: " Nossa, mas essa Marília está ficando bem doida mesmo...". Mas, não, minha sanidade está integra, apesar de ter quase pirado nesse final de semestre, haha. 
E para provar que não estou louca trouxe para vocês um novo acessório, as pulseiras de mão(Ou seria anel!?). As mais fashionistas  e as europeias já aderiram essa nova moda  e do lado de cá do oceano ela ainda vem bem discreta. Só as mais ligadas nas trends já tem as suas!! Bora ver?
Eu tenho a impressão de que ele é desconfortável, mas segundo algumas meninas que tem e usam esse acessório, ele não incomoda em nada.. Mas tenho lá minhas dúvidas, porque a articulação das mão fica um pouco comprometida. Pode até não incomodar, mas não dá para executar os mesmos movimentos que fazemos com as mãos livres.

 Alguma de vocês já aderiram a essa trend? Usariam? me contem tudo que acharam sobre essa modinha.. será que pega? Aguardo os coméntários de vocês!!

E tem vídeo novo no canal. Minha comprinhas de final de ano!! Bora ver? Clique aqui

Beijokas <3





20 comentários:

  1. Olá Gatona !!!

    Olha eu acho bonito sabe , mas não sei se usaria , quem sabe se eu me apaixonar mto por uma ....

    http://www.blogqueroserryca.com
    Obrigada pelo seu comentário no blog , sempre tão atencioso e fofo *.*
    Hoje tem texto meu no blog ( passa lá dps tá!?)

    Bjão ;**

    ResponderExcluir
  2. Nossa que difereente, eu ainda nao conhecia mais ameei demais, achei super ousado!

    Beijoos!
    simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Achei BEM diferente, mas vai que a moda pega, né? Hahha

    Beijinhos, Lari do http://bylarissamocellin.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir
  4. Não gostei dessa não, achei muito ... sei lá
    só a ultima imagem, foi a melhorzinha

    @esteffanifontes, segue? Beijos,
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Convido a você acompanhar meu blog sempre, e eu estarei sempre aqui rs
    Tenha uma boa tarde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem estranho, né? rsrsrs A ultima também é a melhorzinha para mim :))

      Excluir
  5. não usaria não, mas até que é bonitin rsrssrsrs
    blogcantinhodameninacrista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante dessa nova tendência.
    Charmosa e cheia de estilo.


    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Nooossa, esse povo não tem mais o que inventar kk
    mas até que gostei :D

    www.escravasdamoda.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que diferente! Eu nunca tinha visto!
    Mas adorei, vou sair a procura de algumas
    beijos

    http://gabicalderone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa, essas pessoas são bem criativas pra criar uma tendência como essa! Bem diferente! rs amei
    backlash7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. São lindas mas quando vi, tive a mesma impressão que você, será que não incomoda? Concordo com tudo que você disse, mas eu amei e com certeza compraria <333

    Beijos,
    http://nerdassumida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. OI linda confesso que é a primeira vez q eu vejo um post falando sobre isso achei super interessante concordo com vc q deve incomodar ne mais eu usaria sim bjs maryecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. ops meu blog http://tuneforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu achi muito legal elas.
    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Não achei muito bonito e me da um agunia só de usar anel duplo imagina essa pulseira haha

    Vamos passar um natal com o Bob? www.edontcry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu provei umas ontem mas acabei que não comprei, dps de um tempo começa incomodar rs, mais quem sabe não animo futuramente ^^
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  16. Juro que nunca ouvi falar! hahaha novidade para mim *0* kkkk
    beijos

    depoisdovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi flor, mas que amor seu blog *-* estou in love!

    seguindo aqui já com certeza,

    aliás, o post pra mim é novidade essas pulseiras são lindas.

    Beijos

    http://fernandavitiello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Mary! Eu gostei desta Trend! rsrsrs... Aguardo a sua visita! Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELA VISITA.


-Dúvidas? entre em contato: blogmaryecia@gmail.com