2

sexta-feira

Mocassim e Slipper!

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Primeiramente gostaria de pedir desculpas por ficar três dias sem postar, é chato porque o blog fica desatualizado e as postagens atrasadas, mas esta semana foi pauleira... Minhas aulas voltaram com tudo e tive que correr para comprar alguns materiais para usar na clinica, pois esse semestre começo a tirar raio x!! :D Imagine uma pessoa feliz rsrsr. Bom, vamos ao post!
Como vocês podem perceber eu sou muito discreta na hora de me vestir e normalmente uso sapatilhas ou sapatinhos tipo oxford, sempre fechados. É raro eu colocar um saltão e sair por aí.
Então vim mostrar alguns modelos de sapatos que seduzem eu e muita outras mulheres no memento.

Mocassim: Reescritura de um modelo do guarda roupa masculino, são versáteis e retrô, fizeram muito sucesso na década de 80/90(Em algumas fotos da adolescência de minha mãe ela esta calçando um, rs) e voltaram com tudo e andam fazendo a cabeça e os pés da mulherada antenada. 





























                                                                                                                                                     Slippers: Eles seguem a mesma linha do mocassim, cobre os dedos e o inicio do dorso do pé, mais que o mocassim e menos que o oxford. Tem um corte mais reto e na maioria das vezes não possui muitos detalhes, mas compõem um look muito bem, principalmente as versões coloridas, com spikes, glitter e animal print.
Imagens, Google Imagem!


Eai meninas, vocês tem ou usariam algum dos sapatos acima?? Oque acharam do post??
Deixem suas opiniões nos comentarios!! 
E lembrando, segunda-feira o blog completará 2 anos e haverá um sorteio de uma linda ecobag da Qüi.Qüi, e em homenagem ao dia do bigode, que é hoje, sortearemos uma ecobag de mustaches!! Fiquem ligadinhas!! Bjãaao.



9 comentários:

  1. Gosto muito de slippers.
    Bem charmosos, versáteis e estilosos.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. São lindos mesmo,gostei
    Respondendo: sim já ouvi falar bastante sobre Lauro de Freitas,só nunca tive oportunidade pra ir,rs

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo sapatilhas , adorei os dois estilos de sapato , mas acho que não usaria nenhum '-'
    Beijos ;*

    http://porckybunny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. São lindos, os mocasssins me lembram a minhaifância, minha mãe tinha um branco, ele usava para ir ao trabalho. Acho um charme.

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo os brancos >.< haha
    Beeijão!

    pinceldamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não curto muito slipper,acho meio estranho no meu pé kk
    enfim..
    Bom.pode retribuir?
    www.supercaprichada.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoorei o post! Aqi na minha escola tem um monte de menina usando slippers! eu acho fofo *-*
    Beiijinhos,
    www.paradateen1.blogspot.com!

    ResponderExcluir
  8. adorei a camiseta branca com a calça preta.ficou bem legal
    http://www.camilacardozo.com/

    ResponderExcluir
  9. os modelos estão bacanas hein!!!amei

    beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/08/a-moda-spikes.html

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELA VISITA.


-Dúvidas? entre em contato: blogmaryecia@gmail.com