2

sexta-feira

É tendência: Sneakers

Com certeza alguma de vocês ja ouviram falar em sneakers e se perguntaram: WTF?? :/
E eu vim trazer-lhes a resposta! 

O Sneaker é um tênis com salto, e cano maior que o comum, parecido com os tênis que os jogadores de basquete usam para proteger o tornozelo. A mulherada tem usado bastante, não só as versões com salto, como também as sem salto. Mas a diferença do sneaker para um tênis comum é mesmo o seu salto embutido que é bastante confortável, segundo alguns estilistas, e possui aparência esportiva.
Foi inspirado nos tênis dos anos 80 que eram grandes e coloridos.

Particularmente, não acho muito interessante esse tipo de calçado, sou básica e discreta. E para mim o mais esquisito é esse salto interno. 
Mas gosto não se discute e como dizem as boas línguas, o sneaker está virando febre entre as fashionistas!!

Dá para combinar com saias, calças, short... São infinitas as possibilidades. Veja!    
http://bombandohorrores.com

E o melhor! A nossa parceira Delishoes tem variedades de sneakers em sua loja! E na compra de dois produtos o Frete é grátis!!


Clique na imagem para ser redirecionado!


E esse é um dos poucos sneakers que eu usaria! Ele é lindo e tem 5% de desconto à vista!! 
Olha que Beleza e ainda tem a minha numeração!


Oque vocês acham desta moda?? Pega ou não pega?? e Vocês, usariam??
Espero sua opinião!!
Beijo grande!


"Ser boazinha não tem nada a ver com ser generosa. Ser boa é bom, ser boazinha é péssimo. As boazinhas não têm defeitos. Não têm atitude. Conformam-se com a coadjuvância. Ph neutro. Ser chamada de boazinha, mesmo com a melhor das intenções, é o pior dos desaforos.Mulheres bacanas, complicadas, batalhadoras, persistentes, ciumentas, apressadas, é isso que somos hoje. Merecemos adjetivos velozes, produtivos, enigmáticos. As inhas não moram mais aqui. Foram para o espaço, sozinhas." -Martha Medeiros

----------

Conheça também a ARTEZANO- Coisas para fazer arte!
Clique na imagem e surpreenda-se!

3 comentários:

  1. amooooooooooooooooooooooooo
    to loka pelo meu bezos

    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Saoo estilosos né? eu acho legal mas nao usaria !
    www.paradateen1.blogsot.com
    beeejos.

    ResponderExcluir
  3. Bruna Lima10.7.12

    Ainnnn Eu quero!

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELA VISITA.


-Dúvidas? entre em contato: blogmaryecia@gmail.com