2

segunda-feira

Sobre o sumiço D:

Olá meninas.
Notaram que eu dei uma sumida, rsrs.`
É a correria do dia-a-dia. Aconteceram tantas coisas nesse 'curto' espaço de tempo e o ano, que mal começou, já esta quase chegando na metade D:
Senti e sinto, muita falta do blog, porque essa não é minha volta definitiva. Aliás eu não parei com o blog, é somente a falta de tempo para postar.

Estou com saudade de visitar cada cantinho que eu sigo e curto muito. ):

Espero ter mais tempo livre em breve.

Beijos e abraços.
Marília Maia.

4 comentários:

  1. Ah sumiu mesmo!
    Mas sei bem como é, no meu caso é filhos, marido , casa... acaba ficando pouco tempo pra postar. Também sinto falta.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. VOLTA LOGOOOOOOOOOO!!! BEIJOS E FIQUE COM DEUS!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog, muito lindo mesmo. Parabéns, vou sempre voltar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ei quanto tempo que eu nao passo por aqui! desculpa ;*
    mais continua tuudo lindo,parabéns!
    beijos!
    www.paradateen1.blogspot.com

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELA VISITA.


-Dúvidas? entre em contato: blogmaryecia@gmail.com