2

terça-feira

Cabelo + Look Réveillon

Olá Girls!! 
Como tinha postado ontem, esta é a segunda parte do meu réveillon.
Falarei e mostrarei as fotos do meu penteado e do meu look.
Disponibilizarei o link do tutorial que segui, dando credito a autora.

Então, vamos ao que interessa!!
Eu passaria o réveillon em uma festa no condomínio, com minha irmã, mas não deu certo.
Então decidi ir para a queima de fogos na praia com minha prima e a noiva do meu tio, mas desisti e resolvi passar o réveillon na igreja com meus avós, tios e primos. Porque eu estava precisando, e foi a melhor coisa que eu podia ter feito. 
Então tive que tirar meu short azul, muito lindo por acaso, e coloquei uma calça, que por acaso não combinou com meu sapato e tudo mais...=(( 

Meu cabelo, eu já tinha decido desde o dia 29 o que iria usar. 
Estou com mania de ver tutoriais  no youtube e deparei-me com o vlog de tutoriais , PetiscoTV da Julia Petit, ja tinha ouvido falar na Julia e ja tinha visto na GNT. 
Ela faz tutoriais incríveis de cabelo e maquiagem. 
O que eu fiz foi este. Os cabelos da Gisele Bundchen para a Hope. O vídeo está completo logo a baixo, porque o tutorial e dividido em duas partes. 
Outra coisa, nessas fotos vocês podem ver com nitidez as luzes que foram feitas no meu cabelo. Mas o tom está bastante diferente por causa do flash.
Tutorial sem cortes.
O que acharam do meu penteado??

O que acharam do meu look??[desconsiderando a descombinação dos sapatos,rs]


E mais uma fotinho de brinde, rsrs.
Por hoje é só amores!! 
Não costumo fazer postagens tão longas, mas esse foi o jeito.. rsrs

Beijinhus
 e não esqueçam de curtir o blog no face!! 

10 comentários:

  1. Linda, eu adorei o seu penteado, até tentei fazer um enrrolado no meu mas nao para de jeito nenhum...
    Não achei o sapato descombinado, ao contrario, ficou otimo com o look!

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo! Que corpão heim!!
    Beijos ;*

    www.dicasebijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bem legal o bloguinho e as makes!Estou te seguindo...se puder me segue tbm! Se puder participa dos sorteio de um Kit que estou fazendo no blog. Seguindo as regras pode preencher o formulário quantas vezes quiser.Bjus!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. QUE BOM SABER QUE VOCÊ COMEÇOU O ANO NA PRESENÇA DE DEUS!MEU CORAÇÃO ESTÁ PULANDO DE FELICIDADE!!! DESEJO MUITO QUE NESTE 2012 O SENHOR JESUS DERRAME UMA GLORIOSA CHUVA DE BENÇÃOS EM TODOS OS SETORES DA SUA VIDA E QUE VOCÊ TENHA GRANDES TESTEMUNHOS PARA GLORIFICAR O NOME D'ÊLE! TAMBÉM ACHEI O SEU PENTEADO NOTA MIL!!! BEEEIIIJOSSS!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post novo amiguinha!!! vc ta muito linda bjim

    dalilamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adorei o look e o cabelo

    participa do concurso que ta rolando no meu blog para ajudar, nao custa nada né shaushau

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look e o cabelo!
    Lindos!

    Beijos,
    curiosanews.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o cabelão.

    estou te seguindo me segue tb.
    bjim bjim.

    http://blogdamariechic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Amei o look, super lindo!
    Beijos de diamante,
    Tuka Sampaio

    http://theladiesdiamond.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Seu look tava lindo flor, e achei a sandália conversar super bem com a calça !
    o seu penteado estava maravilhoso.
    bjjs
    laisborgess.blogspot.com

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELA VISITA.


-Dúvidas? entre em contato: blogmaryecia@gmail.com