2

quinta-feira

Unhas de Melancia

Oi, amadas bloguetes

Esta semana resolvi inovar aqui no blog.. 
vim falar sobre esmalte.
Acho que nenhuma de vocês sabem, mas eu sou alérgica ao "dito cujo."
isso mesmo... Alérgica.. descobri ano passado quando estava empolada
e fui na minha dermatologista Drª Gabriela Fohr  eo diagnostico dela foi que 
eu não poderia usar esmalte comum em  hipótese alguma ..
Então só uso as versões anti alégica da Argento e Risqué.


Mas...
Tenho uma titia (rsrsrs) Ângela, que resolveu ser minha modelo de unhas..(isso existe??)

Ontem EU resolvi pintar as unhas DELA de moranguinho... só que...
ficou mais parecido com uma Melancia..Aí resolvemos mudar de Frutas.
 
Ficou bem Lindinho... usei esses esmalte aí da foto.

 Sabe quem deve ter adorado as unhas da Naninha(esse é o apelido da Ângela,Foto)???
Ângela e EU

a Magali...rsrsrs


  Aí Vão mais algumas fotos para vocês se deliciarem com as "Unhas Melancia da Naninha"




Beijão meninas..
espero que tenham gostado..
Dois dias sem postar e meu blog teve MIL acessos..

FELIZ   MUITO OBRIGADA...



9 comentários:

  1. QUANTA CRIATIVIDADE!GOSTEI. DEVE DAR UM TRABALHÃO PRA FAZER ESSA PRODUÇÃO TODA!
    BEIJOS E FIQUE COM DEUS!

    ResponderExcluir
  2. Carol Rolim31.3.11

    Que lindo Mari :)
    me ensina!?!

    ResponderExcluir
  3. As unhas fikaram Show,vc tem alergia aesmalte??não sabia... Que pena beijos.. Diana q me deu o link do seu Blogger.

    ResponderExcluir
  4. Milla Maia ϟ31.3.11

    Ficou linda as unhas de naninha adorei!!
    Faz nas minhas Dpois...PLEASE!!!

    ResponderExcluir
  5. que liinda a nail art, amei
    beijos

    www.semprenostrinques.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. vi essa semana uma unha parecida, só que a menina cismou em dizer que era um morango! kkk
    juliamodelodemodelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Kd que ninguém pinta minha unha assim?! Fiquei c/ ciume... huahahuha

    ResponderExcluir
  8. Mariana, oxiii vc é uma mulher casada..rsrsrs
    Só queria ver o q leonardo ia dizer vendo vc c as unhas assim... se ainda fosse abacaxi..(lembra) pra combinar!!! kkkkk

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELA VISITA.


-Dúvidas? entre em contato: blogmaryecia@gmail.com